terça-feira, maio 25, 2010

HÁ NOVE DIAS QUE SOMOS ORFÃOS DE TREINADOR...:-)






Villas Boas prepara-se para suceder a Jesualdo


O nome do novo treinador do FC Porto está muito perto de ser revelado pelos dragões. É cada vez mais forte a iminência da confirmação do regresso de André Villas Boas à casa azul e branca.

Pinto da Costa está a terminar um período de férias no estrangeiro e com o presidente já amanhã no Porto, a SAD deverá acertar a rescisão do contrato com Jesualdo Ferreira e assinar, talvez antes do final da semana, com o homem que irá suceder ao professor.

André Villas Boas, que ainda na semana passada assumia publicamente não ter sido convidado pelo FC Porto - o que até se compreende nestas situações, antes de tudo, por uma questão de ética profissional -, é o ponto de convergência das informações que vão circulando e perspectiva-se, assim, mais um regresso a casa do jovem treinador.

in abolha



P.S.: Antes de mais nada, os meus parabéns ao DN, que em 24 de Setembro 2009 anunciou esta contratação, que depois foi reforçada em Janeiro 2010 pelos mesmos e por outros...depois nada como uma visita a Espanha para disfarçar...:-)) Vale alguma coisa? Não faço ideia...aguardemos com a maior das serenidades..:-))






P.S.1: Há coisas espantosas...o Inácio deixa o Naval da 1ªliga para ir treinar um clube da 2º Liga...já o Naval, vai contratar um treinador francês da 2ª Liga francesa que desceu de divisão,à 3ª...anda tudo doido...:-)



P.S.2: Aqui está o ADJUNTO do Villas-Boas :-))))


Scolari: "Depois de ir a Portugal tomo uma decisão"




P.S.3: Quaresma no Real? Mais umas temporadas a coçar os tomates :-))

35 milhões por Mourinho, Maicon e... Quaresma

O presidente do Inter de Milão, Massmo Moratti, quer 35 milhões por José Mourinho, Maicon e Quaresma, segunda avança esta terça-feira o La Gazzetta dello Sport.

Ricardo Quaresma revelou recentemente que quer sair e aparece agora ligado à transferência de Mourinho para o Real Madrid, assim como o lateral brasileiro Maicon, que há muito é apontado ao clube ‘merengue’.

in ojogo



P.S.4: Lá vamos nós ver os Camarões...:-)

Achille Emana na mira dos 'dragões'

O FC Porto tem observado o camaronês Achille Emana. O jogador do Bétis é uma das hipóteses para reforçar o meio campo ‘azul-e-branco’.

O jogador de 28 anos está na lista provisória dos Camarões para o Mundial da África do Sul e deve integrar a convocatória final, uma vez que Emana é cotado como sendo um dos médios preferidos do seleccionador, Paul Le Guen.

in ojogo




P.S.5: Parece que a selecção fez ontem um jogo a feijões...eu nem me lembrei...não perco tempo com os jogos a feijões do FCP quanto mais da selecção...de qualquer maneira os abutrezitos já ficaram eufóricos com o resultado...:-)) como se nesta fase isso tivesse alguma importância...o que interessa é o que eles vão fazer quando chegarem os jogos do mundial...para já, ainda ter muita margem de manobra...ainda não perderam 4-0 com a Finlândia .-))

Olhem este CALENDÁRIO DO MUNDIAL DA MARCA...excelente.


------------
Câmara Corporativa