domingo, maio 09, 2010

GRAÇAS A DEUS , ACABOU...





O Antero Henriques V1.0 avisou-nos em Agosto...por isso este campeonato não foi surpresa...:-)) Venha o próximo...este fica para "memória futura"...:-))


Quanto ao jogo de ontem...vi a primeira parte em casa e parecia que o FC Porto medíocre 2009/2010 de 2/3 do campeonato estava de volta...que bela miséria...sem comentários...

Depois, fui jantar a casa de familiares e nem queria acreditar...os jogadores do FC Porto foram "bombados" ao intervalo..:-)))

Gostei, particularmente do Cristian Rodriguez...que deu uma nova dinâmica... é uma pena este tipo ter andado um ano inteiro com lesões e mais lesões...e o Falcao, raisparta o gajo, quer mesmo ser transferido...:-)) aliás, digo desde já, que para mim, é já um dos melhores avançados que o FC Porto teve nos últimos anos,senão mesmo o melhor de todos, ainda para mais numa época de estreia...com uma equipa que não esteve no seu melhor e mesmo assim marca golos atrás de golos,(já para não falar nos que lhe anularam e outros que falhou escandalosamente) notou-se que luta até à exaustão..via-se pelas imagens que estava todo estoirado...um extraordinário avançado...

Quanto ao resto...como tenho dito, acabamos por estar numa fase que quase ninguém faz falta...Bruno Alves? Quem precisa disso...Raul Meireles? Não é preciso...Ruben Micael? Para quê? Varela? Que se entretenha com as câmaras hiperbáricas...Marianos? Um desastre...Se Falcão não joga? Marca-se 2 golos a jogar com 10 jogadores...etc,etc...

É verdade que o momento da viragem do jogo, foi o golo de empate, que por acaso foi obtido em fora-de-jogo...também temos direito :-)))...mas depois justificámos o resultado e só foi pena o Falcao não ter marcado ainda mais um golito...o C.Rodriguez no 3ºgolo podia ter-lhe passado a bola...mas pronto...acabámos em beleza...

O garrafão está pronto para festa final de hoje a oito...mas se for necessário até se abriria com todo o gosto, hoje...se calhar até seria muito mais saboroso...ilusões...mas eu sou um crente :-))


Caros amigos tertulianos :-))...eu não me esqueci...não falta muito, mas não estou é com muita vontade...veremos...


Os caceteiros da época...:-))) :

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



P.S.: O Belenenses venceu a Taça de Portugal de Futsal, ao derrotar o Benfica por 2-1. Ontem foram só alegrias...espero que prolonguem até ao dia de hoje...:-))


P.S.1: Hóquei: FC Porto eliminado da Taça de Portugal. Eu acho bem...o FC Porto a distribuir brindes...isto chama-se defender o negócio...quando já se fala que muitos querem desistir da modalidade(como os lampiõezitos), devido ao domínio absoluto do FC Porto, temos que lhes dar uns rebuçados para não desistirem...:-))


P.S.2: Para desenjoar de futebol...ou se calhar até não, pois a "informação desportiva" é idêntica...Uma personalidade sem papas na língua que me cativa: Marinho Pinto:De Mário Crespo a Manuela Moura Guedes. Que a voz nunca te doa :-)))






------------
Câmara Corporativa