sexta-feira, março 19, 2010

FRANCISCO JOSÉ VIEGAS - REGRESSO À BOLA




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha


P.S.: Aconteceu aos calimeros o esperado...já tinha dito que este patético Atlético (mesmo com grandes jogadores) tinha sido durante 70 minutos a melhor equipa no Dragão, e depois fomos esmagá-los a Madrid...mas o melhor jogo foi antes da partida...que espectáculo extraordinário entre claques :-((

P.S.1: Como tinha dito, vi o jogo dos lampiões numa janelinha sem som e nem sequer era um canal português , mas contaram-me e são pessoas que me merecem total credibilidade, longe de sofrerem de facciosismo doentio, que a carta do Jagunço lampião ao Oliveirinha já fez efeito...dizem que foram uns comentários fanaticamente doentios durante 90 minutos...se os lampiões podem ter razão de queixa num ou noutro lance, e isso até eu vi sem som...pelo menos um penálti... dizem-me que as faltas claras que existiam contra o benfica serviam sempre relembrar as que não tinham sido marcadas...e dizem-me que foi isto durante 90 minutos...um nojo...ainda dizem que a pressão para condicionar esta gente não faz efeito...

------------
Câmara Corporativa