quinta-feira, fevereiro 18, 2010

E ADIVINHA LÁ TU PORQUÊ...

Hermínio Loureiro diz que LPFP é "casa apetecível" e que sobrarão candidatos à presidência

in ojogo


Porque graças a esta presidência chegou-se à conclusão que os jogos não se resolvem só no campo, nem só com erros de arbitragem(e mesmo aqui com nomeações do conselho de arbitragem cirúrgicas) , mas com perseguições, critérios inenarráveis e uma parcialidade vergonhosa de um fanatismo clubístico dos orgões da justiça desportiva nunca vista e que houveram clubes que tiraram vantagem disso por lá colocarem os seus ponta de lança, mais do que investir em jogadores.

Por isso não faltarão candidatos quer de continuidade, para continuar com os mesmos benefícios como até aqui, outros para obterem agora eles estas vantagens, quer outros que queiram limpar aquela merda toda que por lá pulula...esperemos que este grupo seja vencedor!!!

Só espero que o F.C.Porto não seja anjinho desta vez, mesmo que nem nos seus piores pesadelos imaginasse que houvesse gente tão vergonhosamente doentia como o Ricardinho Pavão Lampião da Costa.

Não quero benesses para o meu clube, só quero isenção, imparcialidade, tratamento igual, coisa que já há muito tempo não sei o que isso significa vindo desta direcção de liga e seus orgãos.


------------
Câmara Corporativa