quinta-feira, janeiro 28, 2010

EU TAMBÉM...:-)



Assim , um apanhado por alto, eu também desconfio de muitos jogos, de muitas goleadas, de muitas intervenções da APAF e seus muchachos, do Rui Terror dos tunéis e seus stewarts amestrados e muito ,muito mais...para amostra:

Marítimo 0-5 Benfica ( Como é que em dois anos seguidos, se dá goleadas por 5 ou 6 na Madeira? Eu desconfio...)

Rio Ave 0-1 Benfica ( Perguntem ao Bruno Paixão...Eu nem desconfio)

Benfica 1-0 Nacional ( Perguntem ao Olegário Benquerença...Eu nem desconfio)

Benfica 1-0 FC Porto ( Perguntem ao Lucílio Baptista...Eu nem desconfio)

Benfica 4-0 Académica ( Como é que o novo Mourinho leva 4 golos? Eu desconfio...)

Benfica 6-1 Nacional ( Perguntem ao Aimar? O JC chama-lhe o campeão das simulações...Eu nem desconfio)

Monsanto 0-6 Benfica ( As putas de Monsanto estão assim tão abertas?:-) Eu desconfio...)

P. Ferreira 1-3 Benfica ( Como é que com uma série de ausências se dá 3 em Paços? Eu desconfio...)

Benfica 5-0 Leixões ( Este eu desconfio por inteiro...como é que tipos pagos para ganhar(o presidente do Leixões está lixado, pois deve fazer isso mensalmente) conseguem ser goleados, roubados com dois jogadores do Leixões expulsos? Evidentemente que o Benfica pagou mais, aos jogadores e ao árbitro para fazer o serviço...é o que chama fazer as coisas pelo outro lado...Eu nem desconfio..:-)

Belenenses 0-4 Benfica ( Como é que vai ao restelo dar 4? Ainda agora nos vimos à rasca e eles a jogar com a 2ªequipa? Eu desconfio...)

Benfica 8-1 V. Setúbal ( 8 golos? Há mais abertura de pernas do que esta? Eu desconfio)


Normal, para quem faz as coisas , se não for às claras, fá-las " por outro lado"...

E deve haver muito mais...fica para o dossiê "roubos de igreja"




------------
Câmara Corporativa