quarta-feira, dezembro 02, 2009

PERGUNTA DA JORNADA

O guarda-redes Nuno tem lugar cativo no banco de suplentes do F.C.Porto?

Porque motivo o até aqui titular Rolando foi para o banco de suplentes, e o mesmo não aconteceu com o Helton? Tem alergia ou só se senta lá se levar o cavaquinho? Até li que deixou-se disso este ano e tudo :-))


Eu continuo a dizer que o Helton é de longe o melhor guarda-redes do F.C.Porto , mesmo quando tem algumas paragens cerebrais...os defeitos que não gosto e que vejo nele estão aumentados nas alternativas...Beto fez dois jogos...quase que não teve trabalho...há quem diga que no golo contra o Chelsea podia ter feito mais, mas eu até já nem me lembro como foi...admito que outro não fizesse melhor, mas acho uma piada ver o MST a regozijar-se com a ausência do Helton...o que diria o MST, se fosse o Helton a colocar a bola num pontapé de baliza nos pés adversários como fez Beto no último jogo...e quando ao facto do Beto repor a bola no contra-ataque melhor que o Helton também tem a sua piada, pois vi pontapé para a frente à toa, quando nem sequer ainda estávamos nos últimos minutos...interessa a qualidade desses passes, dessas reposições, não interessa a rapidez se tudo for mal feito...mas pronto...quando se está com boa imprensa os erros que se criticava anteriormente agora são completamente desvalorizados, branqueados...

Eu que não sou particularmente fã do Beto, nem de nenhum outro, diga-se...se continuar a merecer a confiança do JUJU, desejo que seja muito melhor que o Helton, pois quem fica a ganhar é ele e o F.C.Porto, todo nós...agora não sejam injustos...



------------
Câmara Corporativa