segunda-feira, dezembro 14, 2009

OS MEDÍOCRES AGORA EQUIPAM DE ENCARNADO..:-))




O melhor no Dragão...:-))

Para começar, ó Fernandel, aonde estão as crónicas do fim-de-semana,pá? Assim não te pago o 13º mês :-))))

Quanto ao resto...ao ver a lampionagem, parecia que estava a ver o F.C.Porto até há 3 jogos atrás...

Eu bem dizia que isto é por ciclos...a lampionagem começou em alta, a fazer grandes jogos e exibições, mas agora está ligeiramente pior, já sente mais dificuldades nos jogos em que ganha,e já faz mesmo jogos bastante medíocres e parece que há ali alguns jogadores que começam a dar o berrito...

Foi pena o raio do Bicho manso e equipa B não ter feito o serviço completo...aliás, ao contrário do que dizem por aí, acho que o raio dos emprestados do F.C.Porto estavam vendidos...o Ventura deu frangos a torto e direito e se provas mais fossem necessárias basta ver o último lance do Tengarrinha isolado que "desfalece" quando tinha tudo para os derrotar...eu a estes dois não lhes pagava o salário...:-)) ainda por cima a lampionagem não fez nada para merecer o empate...E o caceteiro David Luiz continua em grande...incrível...

Mas o que é certo, é que é o 12º jogo que o Bicho manso não sabe o que é uma vitória...mas o empate fez-nos jeito. Thanks.

Também andam aí a dizer que a lampionagem perdeu muitos jogadores e assim já tem desculpa caso na próxima jornada as coisas corram mal...bem, tirando o Ramirez, eu acho que os lampiões até deveriam agradecer pois os tipos que vão ficar de fora tem sido os principais culpados deste benfica mais medíocre...

De qualquer forma, a lampionagem já goleou com várias ausências...e nunca isso serviu como desculpa...continuam a ser uma grande equipa...

De qualquer maneira,o interessante disto, é que qualquer que seja o resultado do próximo domingo, nada ficará decidido, nem as distâncias entre eles ficarão irrecuperáveis...um jogo de tripla , sem sombra de dúvidas...

E o F.C.Porto ? Bem, estamos naquela fase que mesmo que troquemos a equipa inteira, lá ganhámos...a passo, sem ter feito nada de extraordinário, 2 bolas ao poste, 2 golos em 2 minutos e podíamos aos 26 minutos vir todos embora para a lareira que mais nada haveria de interesse...:-))

Ou seja, eu se fosse adepto sem clube, não pagava um bilhete para ir ver este F.C.Porto...o futebol não me cativa, como por exemplo a qualidade que já vimos a lampionagem apresentar...mas eu gosto de ganhar, e nota-se que o F.C.Porto , sem ser brilhante , sem fazer nada de transcendente, está na caminhada para o topo...tal como nos anos anteriores, mesmo sem deslumbrar...eu gostava que me oferecessem mais futebol, sair do Dragão de sorriso de orelha a orelha, mas à falta de melhor já me dou por satisfeito com as vitórias...agora, isto não cativa ninguém...

Espero que eles me cativam na lampiolândia ...:-))

O Braga, ficou provado que não tem estaleca...como eu tinha dito, tinha um calendário favorável para se distanciar neste período e mais jornada menos jornada vai para o lugar habitual...ou até melhorzito do que o habitual...

Já os Calimeros do Carvalhal acho-os uma piada...adoro-os...:-)


Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - F.C.Porto 2-0 V.Setúbal » Fizemos igual...
2008/2009 - Sporting - U.Leiria » Estavam em divisões diferentes, o que é pena:-)...
2008/2009 - Olhanense - Benfica » Estavam em divisões diferentes, o que tb é pena:-)...

















------------
Câmara Corporativa