domingo, dezembro 27, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - O QUE NOS PÕE DOIDOS



in JN, edição em papel, 27 Dezembro 2009

CLIQUE NA IMAGEM


Não sei se ainda vão a tempo, mas as últimas contratações do Sporting e dos nomes que se fala como potenciais reforços reforçam a ideia que começa haver juízo naquela gente. Acho que estão no bom caminho.

O Benfica anda numa política bem contrária à até aqui, com interesse em jovens com potencial. Mas não é de espantar. Jorge Jesus não é conhecido por destruir equipas, bem pelo contrário.

Já o F.C.Porto não vai contratar ninguém como é público. eheheh. Evidentemente que uma possível ausência de Sapunaru e especialmente de Hulk não deve estar a preocupar ninguém na "estrutura", pelo menos ninguém os ouve. Já sabemos que a "estrutura" não entra em "peixeiradas", é de uma dignidade a toda a prova como se comprova com um tal Fogacho que pulula lá pelo site oficial, mas que ironicamente está muito calado, quando a fazer algum sentido a existência daquela espaço, seria agora o momento apropriado para dar um sinalzinho, especialmente quando se assiste a tanto branqueamento e quando o chefe-mor está mais preocupado com a sua recandidatura do que a colocar esta gente na ordem. Mas deve ter-se engasgado com as espinhas do bacalhau. Só pode.eheheh. Ou será que estão cobertos de vergonha depois de proporem aquele artigo disciplinar tão ridículo?

Ao ler esta crónica do Jorge Maia chego a esta moral da história: Porque era José Mourinho "protegido", havendo sempre alguém a dar o "peito às balas" e agora ninguém protege o Jesualdo Ferreira? Quem mudou ? Não é preciso dizer mais nada.