terça-feira, novembro 24, 2009

FOTO DO ANO




- Então Presidente, gostou do rebuçado que lhe dei ontem para a Taça?

- Gostei, mas ainda ficava mais contente se Sábado me desses outro...E já que ninguém nos ouve já estou arrependido porque não cumpri o nosso acordo há meses...O JUJU não me deixou margem de manobra...

- Compreendo Presidente, mas esteja sossegado que eu ainda vou compor as coisas, começando por depenar aqui as galinhas ( e eu até sou lagarto)...quando maior é a subida, maior a queda...estão no ponto...já no F.C.Porto não posso fazer nada...pior que aquilo nem o Octávio conseguia...

- Assim tá bem.Já fico mais descansado. Já começava a ficar preocupado. Manda cumprimentos ao meu consócio Luis.


* Conversa que Maria José Morgado apanhou numa escuta que está em segredo de Justiça. Ninguém sabe...só todos os jornais e jornalistas ..:-)) Só a consegui porque estava em segredo de justiça, senão não tinha hipóteses :-)


------------
Câmara Corporativa