segunda-feira, novembro 02, 2009

COMEÇO A HABITUAR-ME...:-)



Faltam 9 minutos, ainda podemos ganhar :-)))



Já passaram 3 dias, depois daquela brilhante exibição...eu só ontem à noite e a muito custo, vi o jogo...já não custa nada...começo a habituar-me a este futebol de merda...já nem me enervo...o ano passado habituei-me a esta pobreza exibicional, com raras excepções, e também me habituei à perca de pontos em casa...só que o ano passado, olhava para cima e não via mais ningúem, logo essas exibições só faziam cócegas...já este ano, vejo dois clubes acima...e a jogarem muito mais futebol que o F.C.Porto...

E nem vale a pena dizer mais nada...

Tal como o ano passado , alguns totós querem justificar os problemas do F.C.Porto no Dragão com o facto dos adversários fecharem-se muito...mas em que mundo vive esta gente? Desde que eu sou gente, sempre foi assim...é anedótico que justificam as más exibições com isso...ainda se tolera de jogadores que estão cá há meia dúzia de dias, e acham isso estranho, mas é dito por gente que cá está há muitos anos...A não ser que os clubes que nos visitam sejam masoquistas, pois se vierem jogar de peito aberto sujeitam-se a levar cabazada em vez de serem premiados...

Olhem, perguntem ao Chelsea , como foi jogar o ano passado a Barcelona...

Parece que a claque, nem sei qual, colocou um faixa a atacar os assobiadores..HAAHAHAHAHA...Que puta de moral tem esta gente das claques, para virem dar lições de moral ? Quando a grande maioria dos adeptos assaltarem bombas de gasolina, lojas, fizeram roubos, andarem no trafego de droga, tentarem invadir treinos do F.C.Porto, destruirem carros de treinadores do F.C.Porto, colocarem faixas contra os comissionistas da SAD (que por acaso são os actuais), agredirem jogadores do F.C.Porto, etc,etc, aí sim terão moral para vir calar os assobiadores, até lá essa faixa é rísivel...e eu até sou contra certo tipo de assobios...mas as actuais exibições do F.C.Porto merecem mais que assobios...são um insulto a quem paga cotas e bilhete...

Enfim...vamos rezar que melhores dias virão...

E pronto, sempre concretizou-se a primeira derrotas da lampionagem...mas eu tenho a lucidez suficiente para reconhecer que eles estão mesmo muito melhores, e o jogo de Braga demonstrou isso mesmo...acho 2-0 um resultado exagerado para aquilo que as duas equipas fizeram...só foi pena os marretas do JUJU, não terem aproveitado e terem igualado na classificação...esperemos que com a ausência do Cardozo, aquilo descambe um bocado, mas não me parece...gosto da dinâmica atacante dos gajos...

O Bicho manso, com nossa equipa B, conseguiu mais uma derrota...já vai em 7 jogos sem saber o que é vencer...está no fabulosos penúltimo lugar, com uma única vitória...há quem o queira para treinador do F.C.Porto...só pesadelos...!!

Agora vem aí o Apoel...já se sabe que cada jogo tem a sua história, mas se o F.C.Porto mantiver o actual nível exibicional, não me admiraria nada se tivermos uma surpresa...quero acreditar que não...quero acreditar, que tal como o ano passado, as melhores exibições chegaram desta competição...esperemos que sim...

Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - F.C.Porto 2-0 Belenenses » Fizemos pior...
2008/2009 - Sporting 2-0 Marítimo » Fizeram pior...
2008/2009 - Braga 1-3 Benfica » Fizeram pior...

Extraordinário..este ano, fizeram todos pior resultado que o ano passado contra as mesmas equipas...
















------------
Câmara Corporativa