quinta-feira, novembro 19, 2009

CANTEMOS...:-))

"Ó ESCORRALI, VAI PRÓ C......"

"Ó ESCORRALI, VAI PRÓ C......"

"Ó ESCORRALI, VAI PRÓ C......"


Pronto, pronto já sei que querem uma versão mais soft:

"Uma qualificação garantida por dois jogadores do F.C.Porto, CHEIRA BEM...CHEIRA À PORTO...LA,LA,LA,LA,LA,LA,LA,LA,LA...CHEIRA BEM...CHEIRA À PORTO "



Não vi...mas por aquilo que me disseram foi mais fácil do que imaginado...ainda bem...já sabem que a "Selexão" não me aquece nem arrefece, se não fossem ao Mundial não perdia um noite de sono, mas só para não ter que continuar a assistir , como bem diz o Fernando, à histeria Escorraliana fico feliz com este apuramento.

Há por aí muitos adeptos das bandeirinhas nas janelas com azia hoje...que emigrem para o Uzbequistão:-))

Ah, e como se vê o Cristiano Ronaldo só atrapalha...eu convocava-o para relações públicas...para dar autógrafos, mas depois deixava-o sossegadinho num bordel qualquer na África do Sul durante os jogos. :-))


Agora venha de lá mas é o futebol a sério, o futebol do meu Porto...que é o que me interessa...mas já estou a prever uma baixa de forma do Meireles novamente :-))

------------
Câmara Corporativa