sexta-feira, novembro 13, 2009

ANDRÉ VILLAS-BOAS CHUMBOU A MATEMÁTICA :-))




É incrível como os clubes, que na sua maioria aprovam os regulamentos na Liga, depois inventam interpretações a seu belo prazer...é incrível...até na média de idades há polémica na Taça da Liga...ao que isto chegou... Para mim é tudo muito claro...A Académica foi esperta e jogou com o factor idade no dia do jogo com o Portimonense que foi interrompido. O Portimonense que pelas palavras do seu treinador nesse dia pareceu meio surpreendido não dormiu na sombra e comeu o Villas-Boas e a Académica de cebolada, ao colocar nos descontos um guarda-redes de 19 anos...Bravo!!!:-))) Não me venham é dizer que os regulamentos estão mal feitos, que o factor idade não deveria entrar, bla,bla,bla...eu acho que para esta gente, só com moedinha ao ar é que não haveria polémica e mesmo assim eram capazes de colocar em causa o tipo de moeda :-))


E já agora que se fala do André Villas-Boas e da sua ida para o Sporting depois de estar há pouquíssimo tempo na Académica, eu acho que se deveria aplicar aos treinadores o mesmo que se aplica aos jogadores. Só se poderia inscrever um novo treinador em Janeiro e no final da época. Podiam fazer chicotadas psicológicas mas não podiam inscrever nenhum treinador fora destas épocas. É assim que deveria ser. Os clubes pequenos são os que mais sofrem com isso...há vários exemplos...


------------
Câmara Corporativa