domingo, novembro 15, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - FACE OCULTA

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel, 15 Novembro 2009



Outra crónica bem esgalhada :-)) Só que eu acho que a jogar este futebol merdoso mas mais evoluído, o JUJU ainda vai ser Penta e ainda vamos assustar uns tubarões na LC...pressentimentos...

O que dizer dos marretas da "selexão"??? Nos intervalos da mudança de pilhas de Deco é uma equipa da treta...Deco carrega as pilhas (que agora duram muito pouco), e a "selexão" até parece uma coisita melhor...indo as pilhas abaixo, parecem um bando de marretas...

E o mais espantoso, é que eu ouvi elogios à nossa defesa...:-))) Das pouquíssimas vezes que os gajos da Bósnia resolveram atacar, ela meteu àgua e mijo por todo o lado...a única coisa de jeito que a defesa fez foi quando o Bruno Alves resolveu treinar para a 14ªjornada:-)), mas já cá atrás ele próprio foi uma desgraça, falhou um corte com o tipo da Bósnia a falhar a 1 metro da baliza e nos lances aos postes é ver aquela defesa toda aos papéis, com 3 jogadores Bósnios a fazer tiro aos postes...ridículos...

Ah,quem é aquele tipo que é parecido com o Raúl Meireles desastrado do F.C.Porto? :-) O F.C.Porto que esteja atento...tem potencial...seria uma boa opção para substituir o Rául Meireles desastrado:-))

Sinceramente esta "selexão" dá-me tanta confiança como o F.C.Porto actual: Nenhuma.

Quero acreditar que na Bósnia, terão capacidade de marcar um golito, pois os Bósnios vão marcar de certeza com aquelas torres todas...a única coisa boa é que os tipos ficaram sem 3 titulares...mas isso vale o que vale...acreditemos irmãos. "Cheira Bem, Cheira a Bósnia " :-)))


Ah, por falara em ambiente, acabei de ler no JN que na Luz ouviram-se mais os 3000 mil Bósnios do que 57 mil portugueses...com excepção quando cantavam "Cheira bem, cheira a Lisboa" na segunda parte...onde estava a ver o jogo, a tv não tinha som, o que pelos vistos foi bom que assim não tive que apanhar com essas cantorias...será que também cantavam.. "SLb.slb.slb...FDP ..slb..slb" :-)))


Espectacular jogada de contra-ataque...o Sporting tem um novo Paulo Bento..:-))) Também já foi(será que ainda é) um novo discípulo de Mourinho...estão reunidas todas as condições para que o trabalho e os sucessos de Paulo Bento continuem...Tenho uma fezada no Carvalhal:-)

Então ontem o lixord da manha, diz que foi o F.C.Porto que desviou o Villas-Boas? ahahahah...O F.C.Porto agora faz desvios e segundo eles pré-acordos, com 2 anos de antecedência( pelos menos é esse o número de anos de contrato do JUJU)...e eu a pensar que o F.C.Porto até não andava de boas relações com a Académica como foi público o ano passado, pela própria voz de Domingos...o lixord da manha não nos pára de surpreender...Eu até acredito que um dia será treinador, agora nos moldes como é notíciado para mim não faz qualquer sentido...Aliás , as minhas fontes, garantem-me que o F.C.Porto já têm pré-acordos com 521564365214365421 treinadores, prontinhos a substituir o JUJU já em Janeiro se for preciso.:-))




------------
Câmara Corporativa