segunda-feira, outubro 12, 2009

DO FIM DO MUNDO PARA O BLOG...:-)))

Consegui...estou a teclar com uma ligação fantástica de 36.6Kbps, à antiga,com antiguinha ligação por telefone...velocidade supersónica:-)) aqui no fim do mundo...só para abrir uma página demora aí meia hora :-))) Ainda nem consegui abrir o blog...:-) E enquanto não vai abaixo deixa-me despachar..:-))

E pronto...não houve surpresas...a derrotada vai para a gamela europeia e o vencedor vai continuar a dar cabo desta gamela. Da minha parte, escarro sempre que o vir...:-) Político de sarjeta...

De salientar que fiz o TRI. Europeias, Legislativas e Autarquicas... Cumpri o meu dever cívico: não coloquei lá os pés...:-))) Desta vez não foi bem por opção própria como as anteriores,work..work...work... mas não tive pena nenhuma que assim fosse... Aliás, estas eleições não deviam chamar-se de Autarquicas, mas eleições para a corrupção, o tráfego de influências e conluio e tachos Lda que é para isso que servem os presidentes das câmaras , juntas e toda a corja que pululam em volta deles. Por acaso, ontem, tive a ver o filme Gangster Americano e estão lá todos bem retratados...pena é que haja menos mortes por cá :-)))

Falando de futebol e estando um bocado longe de tudo, soube que a selexão ganhou...Iuuuupiii...o escorrali afinal sempre anda a rezar pelo Queiroz....até o simãozinho marcar golos...só pode ser milagre...:-)

Agora , vamos perder ou empatar com Malta :-)))))))))))

E pronto...não há mais nada a dizer...estou a escrever só para marcar presença :-)) mas se calhar até há mais notícias, mas com esta ligações à internet não sei de mais nada...não tenho paciência para esperar uma eternidade com esta ligação pré-histórica para que abre uma página...

Aviso desde já que amanhã não haverá crónica de MST por aqui ( isto se ele a escrever), a não ser que o Fernando faça a gentileza de a colocar, pois só quinta-feira volto ao mundo "normal"...

Fui...

------------
Câmara Corporativa