segunda-feira, agosto 10, 2009

SÃO CÁSSIO : A NOSSA SALVAÇÃO :-))))




Não jogámos um caralho...:-)) Parecia que estava a assistir à mesma mediocridade da grande maioria dos jogos do ano passado...mas a estes ainda dou um desconto, pois ainda estão a começar e é o primeiro jogo a sério da época...mas não gostei nada...

Com o São Hulk longe do esperado, estava mais que visto que só lá íamos com uma oferta daquelas do São Cássio. Obrigado , pá. Estás aqui!!!:-)))

Depois daquela benesse controlámos melhor e terminámos em beleza com um grandíssimo golo do Bruno Alves, que diga-se a propósito do BA e não é caso único, são jogadores que dado a sua posição fazem faltas e algumas bem durinhas, mas são uns "vidrinhos de cheiro" quando alguém as comete sobre eles. Parto-me todo a rir!!!

As palavras do JUJU foram muito bonitas, lúcidas, mas se calhar não seria muito pedir mais alguma coisinha , do que elogiar o Paços de Ferreira só porque andou a disputar jogos contra equipas impronunciáveis. Vamos lá a melhorar isto...se se repetir a época passada, em que jogávamos melhor fora se calhar em Paços vamos ser melhorzitos, caso contrário, se jogarmos ao mesmo nível de ontem, não sei não...

Pronto, mesmo jogando mal, o que interessa é que conquistámos a 16ª Supertaça (25 participações) em 31 edições e não nenhum troféu do reumático como outros.






http://souportistacomorgulho.blogspot.com/