quarta-feira, junho 17, 2009

PERGUNTA DO SÉCULO :-)))

Mas basta acertar duas apostas por ano para deixar a administração da SAD do clube tranquila.

Imagine-se o que não seria o pânico se o F.C.Porto chegasse ao fim da época e não conseguisse fazer um grande negócio de Verão?


Miguel Sousa Tavares



Uma bela pergunta quando se vive acima das suas possibilidades( típica do português comum), numa gestão de risco...muito risco...mas enquanto der vitórias ninguém se preocupa em demasia :-))


Nunca vejo o Rui Santos, nem me interessa o que ele diz...mas não deixa de ser curioso ler no site oficial do Fcporto uma crítica pelo facto de ele ter dito que o FC Porto só tinha 60% do passe do Cissokho???!!!!?

Quer dizer ele afirma o que 100% da comunicação social e o próprio presidente do V.Setúbal disseram na altura. Venderam 60% ao F.C.Porto e a outra parte era dos empresários...

Se o F.C.Porto comprou mais 30%(o bem informado OJOGO até disse que foram 40%..que clareza) porque não o comunicou à CMVM? Se não era um facto relevante, pelo menos tivesse feito à comunicação social especialmente para informação de sócios e adeptos? Afinal aonde está a transparência?

É patético vir dizer que deveria ter-se informado primeiro...quando é o próprio F.C.Porto que não o faz aos seus adeptos , associados e accionistas...

Mas tudo o que envolva o António Aráujo é de uma transparência...e não é o único...