sexta-feira, junho 05, 2009

PALHAÇADA À CALIMERO



in OJOGO 22 Maio 2009





in RR 02 Junho 2009


As eleições do Sporting são das coisas mais engraçadas que eu já vi nos últimos tempos.

Parecem aqueles equipas corridas de Atletismo (aliás é a única coisa onde ganham alguma coisa de jeito) cheia de lebres que vão para a frente puxando pela corrida e depois vão desistindo para dar lugar aos craques que lutam pela vitória.

O problema é que neste Sporting ninguém vê os craques para o record mundial...

Aliás, esta corrida até é perigosa que até tem como candidato um ex-inspector da Judiciária que dava enxertos de porrada nas vítimas para que confessassem os crimes...isto na companhia de outro que passava o tempo todo nos copos mas que agora é uma vedeta à la corja TVIana a desvender crimes, um tal Gonçalo Amaral.

Mas o mais sério candidato é este que num dia elogia o modelo do F.C.Porto e dias mais tarde vem desdizer-se...

Temos homem...podemos estar sossegados...se seguisse o modelo do F.C.Porto ainda podia ser que aprendesse umas coisas e desse mais luta...assim podemos estar sossegados, tanto mais que o seu treinador é o Paulo Bento.

Está assegurada a peixeirada na próxima liga. A calimerice, a malcriadeza,os insultos aos árbitros, a pouca vergonha e a impunidade estão asseguradas.

Para ser perfeito só falta fazerem o anúncio da continuidade do Derlei. O que seria de nós sem os insultos , a mal educação e os encostos de cabeça aos árbitros pelo mestre Derlei? Perdia metade da piada os jogos dos calimeros...



Biba a calimerice!!!