quarta-feira, junho 17, 2009

MIGUEL SOUSA TAVARES






http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha


Cá estou de novo...estive ausente porque apanhei um raio de uma conjuntivite e( não, não foi provocada depois de ver os números da transferência do Cissokho:-)))). Agradeço a preocupação de vários emails sobre a minha ausência...mas um tipo já não pode curtir uma conjuntivite à vontade :-))) Afinal de contas só foram 5 dias...ainda não estou completamente recuperado... ainda vejo tudo um bocado turvo, especialmente a transferência do Cissokho e hoje a vista também ficou mais turva ao ver quanto custou o Hulk:-))) Espero que o Fiorentino ainda permaneça neste mundo durante muito tempo, senão dá cabo destes negócios...Eu tenho esperanças que o HUlk vai bater a transferência do CR:-))