quarta-feira, junho 03, 2009

MAICON


Nacional e Cruzeiro trocam percentagens de Maicon e Nené

Nacional e Cruzeiro chegaram a acordo esta terça-feira sobre o diferendo que os separava em relação às percentagens dos direitos desportivos sobre os passes de Maicon e Nené, com os brasileiros a abrirem mão dos 25 por cento que detinham sobre o avançado e com os madeirenses a oferecerem em troca os 20 por cento que detinham sobre o defesa que estava emprestado por mais uma temporada.

O acordo foi selado entre o presidente do Nacional, Rui Alves, e o director de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, com as duas partes a saíram satisfeitas da reunião. O Cruzeiro fica livre para negociar Maicon que já terá uma proposta do F.C. Porto. A imprensa brasileira fala numa proposta de um milhão de euros do clube do Dragão, mas também refere que o interesse manifestado por clubes italianos poderá inflacionar o valor do jovem defesa de 21 anos.

O Nacional, por seu lado, também poderá negociar Nené, melhor marcador da última edição da Liga, sem ter de prestar contas ao Cruzeiro, contando já com algumas propostas de clubes da Bundesliga, num negócio que poderá render cerca de 5 milhões ao clube da Choupana.

in maisfutebol



Confirma-se o que sempre disse deste negócio...independentemente de quem tinha os direitos desportivos/económicos e percentagens para cá e para lá...o F.C.Porto deveria ter-se comportado de outra maneira...não custava nada ter dado uma palavrinha ao Nacional ao invés de fazer tudo nas suas costas...enfim...