sábado, maio 02, 2009

NEM COM O BARCELONA FORA...:-)))



in site oficial , O site oficial está em 3 linguas (italiano, espanhol e inglês), menos o português...palhaçada!!!

Como já disse algumas vezes, agora não ligo patavina às modalidades, ao contrário de outros tempos que não perdia uma partida, quer na TV quer a anteceder os jogos de futebol no pavilhão Américo de Sá...agora se acabassem nem dava por elas:-))

E vem isto a propósito de mais uma eliminação do FC Porto na Liga Europeia de Hóquei em Patins...em primeiro lugar nem sabia que dava na TV, e ao fazer zapping quando cheguei a casa o jogo já estava na segunda parte e estávamos a ganhar...e nesse momento pimba...penálti contra o FC Porto e o 1-1...F***-** já estou a dar azar...é melhor nem ver...mudei de canal...quando voltei só estava...1-3...está lindo...acabou...mais uma derrota na Liga Europeia, a única competição que vale a pena pois cá dentro é uma monotonia...é tipo futebol:-)))

Como perdemos quase sempre com o Barcelona e como seria esse o potencial adversário nas meias-finais caso ganhássemos , pensei que foi melhor assim... nem se cansavam...era para perder e era...:-))) Só que estou saber agora que o Barcelona tinha sido eliminado pelo Reús no dia anterior...PQP...agora que não estava a Barcelona, tinhamos que perder aquela merda?!!:-))

Agora lá voltámos à monotonia do nosso campeonato...já vai em não sei quantas vitórias seguidas...cansa...:-))

Eu se fosse ao Pinto da Costa acabava com o Hóquei em patins para dar alegrias aos lampiões e criava uma equipa de Futsal com os nossos emprestados da equipa de futebol para não ter que assistir a mais festas do LFV em cuecas nos festejos do título de Futsal:-)))

Dizem que querem ressuscitar o Voleibol!!! Para quê?? A praia é ali a dois passos...ar puro...não se metam em locais fechados...Além disso íamos perder o médico do futebol, Nelson Puga...:-))) que deve ser ainda o único português que jogou voleibol...nas actuais equipas só se vê estrangeiros, nê??

Também se fala no regresso do Ciclismo??? Para ver garrafões uma vez por ano, já chega a ida à Final da Taça do Jamor:-)) Além disso, o Benfica esgotou o stock de Doping...já mais ninguém consegue chegar ao topo da Torre..:-))