sábado, maio 02, 2009

EH!EH!EH!

Autocarros milionários

Tive uma epifania. Ou isso ou foi só um espirro, mas com estas notícias de gripes mutantes por aí, gostava de acreditar que foi uma epifania. Fosse o que fosse, o facto é que tive uma revelação esta semana, depois de ter perdido três horas da minha vida a ver as meias-finais da Liga dos Campeões: Portugal podia perfeitamente ter uma equipa entre as quatro melhores da Europa.

E, ao contrário do que estão a pensar, nem sequer estou a falar do FC Porto. Não, o FC Porto joga um futebol demasiado positivo, assume demasiados riscos, tenta ganhar mesmo quando joga contra algumas das maiores equipas e alguns dos maiores orçamentos do Mundo. Não, o FC Porto não.


Portugal podia ter uma equipa nas meias-finais da Liga dos Campeões, mas tinha de ser uma daquelas equipas especializadas em defender com onze homens atrás da linha da bola que têm feito a vida negra aos três grandes.

Afinal, qualquer dessas equipas é capaz de fazer o que o Chelsea fez em Barcelona por muito menos dinheiro.

E se com todos os seus milhões e todas as suas estrelas, o Chelsea e Hiddink não têm vergonha de estacionar o autocarro em frente da baliza, quem pode pedir mais a quem não tem nada?



É preciso ver que também depende da categoria do autocarro:-)))) Basta ver que tanto no Dragão como no antigo estádio das Antas só raríssimas excepções não trouxeram autocarro e nem foi por isso que não saíram de lá vergados a mais uma derrota...O problema é que o Hiddink estacionou um autocarro e é um treinador do caraças...se fosse o Jesualdo era um medroso..:-)))