segunda-feira, maio 11, 2009

BOM DIA TETRACAMPEÕES















Podem-se sentar..:-)) E pronto...Sentenciámos o campeonato realizando uma exibição igual a 60/70% dos jogos nesta época, ou seja...fraquinha..fraquinha..fraquinha...mas acabou por chegar para o tetra. É obra...

Vamos à dobradinha...a malta já está cansada de festejar campeonatos...nem se ouve grandes manifestações...nada...

Eu já estou a pensar no Penta..:-))

Gostei particularmente de ver os jogadores do F.C.Porto a limparem os cartões amarelos...para quê???? Se os cartões amarelos nem contam para a Taça de Portugal...é para chegarem todos limpinhos ao último jogo??? :-)))

Ah, já estive mais convencido que o JUJU ía ficar...anda tudo muito enigmático...se perder a Taça não sei não...até é bem capaz de ficar noutras funções, etc, etc...bla,bla,bla...também não compreendo tanto cerimónia em anunciar a decisão...os jogadores se soubessem íam ficar todos desconcentrados, não? :-)) Ou alguns adeptos íam começar a suicidar-se? :-)))

Gosto particularmente de ver a intensidade dos abraços nas comemorações para verificar qual será o próximo a sair:-)...reparei que o JUJU com o Lisandro Lopez foi muito forte...:-))


Uma palavrinha especial para o clube que vegeta na terceira posição...muito obrigado!!! Vocês só me dão alegrias...:-))

A outra palavrinha especial é para os Calímeros que asseguraram o segundo lugar e um possível acesso à Liga dos Campeões, que não vai ser fácil como já em Outubro de 2008 o Fernando alertava nesta artigo da importância em ser campeão, e ontem num jornal o JN ou o OJogo já não sei bem qual...falava disso mesmo...

E pronto...agora que o F.C.Porto já é campeão, já podem começar a insinuar que o F.C.Porto nos próximos dois jogos vai andar a fazer favores aos próximos adversários:-))





Em termos disciplinares...não vale a pena fazer limpezas....com o título no bolso basta não os convocar...:-))




E o programa de festas futebolístico até ao final da época: