terça-feira, abril 14, 2009

QUEM É O FDP DO RICARDO PAVÃO DA COSTA DA UEFA?



Para o Platini e seus acólitos



Jesualdo Ferreira fora do banco com o Man Utd!


A UEFA castigou o treinador do F.C. Porto, Jesualdo Ferreira, com um jogo de suspensão por causa de um gesto em Madrid, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com o Atlético. O técnico não vai poder sentar-se no banco esta quarta-feira, frente ao Manchester United.

O Comité Disciplinar da entidade que tutela o futebol europeu tinha suspenso Jesualdo Ferreira, por «violar os princípios de desportivismo», no passado mês, com duas partidas, mas o órgão aceitou a argumentação do F.C. Porto, que tinha recorrido da decisão, e diminui o castigo para um jogo.

Os azuis e brancos afirmaram que o gesto do treinador, um manguito, era dirigido aos próprios jogadores do F.C. Porto, por falharem movimentações tácticas. Ainda assim, se Jesualdo Ferreira reincidir nos próximos dois anos, o segundo jogo de castigo será imediatamente aplicado. O FC Porto terá ainda de pagar uma multa de 25 mil euros, por «conduta imprópria dos adeptos (cânticos insultuosos, arremesso de projécteis, detonação de engenhos pirotécnicos), assim como pela entrega atrasada da ficha de jogo da equipa», informa a UEFA.

Em 35 anos de carreira, esta é a primeira vez que Jesualdo Ferreira é castigado.

in maisfutebol



Fodasssssssssssssssssse......... Estava a leste desta treta....Mas que sentido de oportunidade...na véspera do jogo com o MU....parece que a p*** da azia depois do castanhada do CAS ainda não passou... tinha sido punido com 2 jogos....:-)))) Há gajos a distribuir porrada durante jogos a fio e não lhes acontece nada e por um treinador ter feito um manguito a comemorar um golo leva dois jogos...:-))))) Hoje não é o dia das mentiras na sede da UEFA?





AQUI ESTÁ O CRIME:





O Jesualdo disse no recurso que o Manguito era para os jogadores do F.C.Porto :-))) Era direitinho ao Platini...

Diga-se a propósito que isto é reacção a este golo limpo anulado ao Lisandro: