quinta-feira, março 12, 2009

RECORDAÇÕES DE...NEUER!


Duas primeiras páginas normais.




Estes ainda conseguiram arranjar um espacinho.





Mas esta é a que eu mais adoro.


- Resultado injusto. Devíamos ter ganho e mais uma vez não conseguimos marcar em casa, falhando algumas boas ocasiões. Mais do mesmo.

- A sorte também em algumas situações também não quer nada connosco. Actualizando esta informação e acrescentando as duas bolas de ontem , já são 23 bolas nos ferros.

- Com o tempo a passar, com as nossas bolas nos postes e com as grandes defesas do Leo Franco, ainda me passou pela cabeça a exibição do Neuer do Schalke 04 o ano passado. Numa bola fortuita,num ressalto eles podiam chegar ao golito. Tudo acabou em bem. Óptimo.

- Os espanhóis reclamam um alegado penálti forjado pelo Simão. Pois sim. Também quero o penálti sobre o Lisandro.

- E agora, depois de ultrapassar os objectivos na Liga dos Campeões, tudo o que vier é bom. Não exijo a passagem às meias-finais seja qual for o resultado do sorteio. Jogo a jogo veremos até onde somos capazes de resistir aos tubarões que aí estão.


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Os apurados parecem ser sempre os mesmos. A armada inglesa sempre em peso,o Barcelona e depois há sempre 3 variantes. O ano passado também deviamos lá ter estado em vez do Schalke 04.


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




De todos os apurados somos os mais modestos:



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Só(!) estão presentes, o 1º, o 2º,o 3º, o 5º,o 6º e o 8º do actual Ranking da UEFA 2009. Depois ainda temos o 12º e finalmente o 18º, o F.C.Porto. Agora aqui está um adversário à maneira.:-)

De salientar que das 8 equipas presentes só há 3 líderes dos seus campeonatos: Barcelona, Manchester United e F.C.Porto.

Mas é muito bom pertencer a esta ELITE.