domingo, março 15, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - E POR QUE NÃO?




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel, 15 Março 2009



P.S: Eu adoro o Cajuda...gosto dos seus bitaites ,chalaças e palermices...e a partir de ontem ainda gosto mais...:-)))) Gosto da frontalidade como fala do "seu amor" pelo slb , aliás só comparável ao "nosso" Domingos que o assume também frontalmente. Já outros, como Jorge Costa, pensam que são mais que o clube ( a sua saída do FCP demonstrou isso mesmo, mesmo que mostrasse arrependimento posteriormente mas se compararmos com o comportamento de Baía,fica muitíssimo claro que há alguns que só mostram o amor pelo clube e se assumem como símbolos quando são titulares e indiscutíveis na equipa...)...já para não falar quando sugeriu Manuel José para seleccionador de Portugal, um treinador que destila ódio ao F.C.Porto e que não há nenhum portista digno desse nome que se lembrasse de sinistra personagem, mas para terminar em beleza basta reparar nos seus últimos comportamentos e declarações públicas quando tenta a todo o custo distanciar-se da marca "F.C.Porto" marcada na testa. É pena!!! É por isso que eu gosto dos Cajudas e muito menos dos Jorges Costas desta vida...

Mas pronto...depois da derrota da lampionagem só nos resta vencer...não convém fazer já a festa para não apanharmos com as canas na cabeça, porque caso não se lembrem o jogo é no Dragão. :-))

A somar a isso, Jesualdo Ferreira , ontem, falou imenso...mais de meia hora...a contrastar com a pouco vontade de falar em jornadas anteriores, como nos relatam os jornalistas presentes nas confer~encias de imprensa...É caso para temer...Oh, Juju, fala menos e arranja em primeiro lugar uma fórmula de ganhar em casa ,depois tentar ganhar com tranquilidade e não com a mediocridade que nos tem patenteado nos jogos no Dragão mesmo quando vencemos.

Hoje, espero pelo menos uma goleada por 1-0 ou 2-1 .:-)))


P.S1: Não me digam? Que grande surpresa...



in JN


P.S2: Não sendo uma coisa que dê muita importância, porque já me basta o tempo que se perde a arranjar tretas para colocar aqui no estaminé, mas não deixei de notar que ultimamente as visitas tem crescido, só comparadas com as da pré-época passada aquando da polémica do Apito...







Segundo o Webblog global estamos num honroso 60ºlugar e em 50º lugar no Webblog editado (sem os sites de pirataria e pornografia:-), o que é excelente, ainda para mais num blog que não permite comentários...e nem é o nosso melhor...em Julho bateu-se todos os records...não sei porquê... :-))















Este estaminé está com uma média de 1300 visitas por dia...na terça tivemos 1800...chiça...estes números até assustam...nunca pensei que houvesse tanta gente predisposta a ler as palermices que eu e o Fernando aqui escrevemos :-)))

Enquanto houver forças, paciência e o "boss" não nos despedir:-) , continuaremos como sempre a dar a nossa opinião franca ,livre e independente sem seguidismos ou carneirismos...


P.S3: Pois e parte dessa milagre deve-se ao Terror dos balneários dos árbitros, o Rui Costa e aos Joões..."O João pode ser..."



in OJOGO