segunda-feira, março 16, 2009

ENA, GOLEÁMOS :-)))))





Eu previ uma goleada por 1-0 ou 2-1 mas acabou por ser muito melhor...uma goleada por 2-0...Fantástico...Já não se via no Dragão uma coisa dessas há 4 meses desde que ganhámos por 2-0 à pior equipa que passou pelo Dragão, os abutres de Guimarães. Sim há um mesito ganhámos 3-1 ao Rio Ave mas ainda tivemos que sofrer...esta goleada foi sem espinhas...

Aliás, quem nos goleou também foi o Cosme Machado...extraordinário...3 penáltis? Bem, o primeiro para mim é indescritível...o segundo dou de barato...é uma questão de intensidades...já o terceiro demonstra bem a incompetência...aliás se os responsáveis da arbitragem fizerem algum curso, levem como exemplo a errada interpretação das novas leis...jogador começou a ser agarrado no exterior da grande área, continua a ser agarrado no interior da mesma...penálti claríssimo...o que fez o Cosme? Marcou falta no exterior da área...Dahhh!!

Estivemos melhorzito que nos últimos tempos em casa...sente-se uma subida de forma e de confiança...que até dá para fazer "experiências" interessantes...Se contra o Leixões não se notou a ausência de Cristian Rodriguez, ontem, também não se notou a ausência do Fernando e especialmente do Hulk....esperemos que no próximo jogo para o campeonato , em Guimarães, a ausência do Lisandro não se note também...e já para não falar na ausência de Fucile...

E por falar num dos laterais...sinceramente não compreendo tantos elogios ao "novo Lino"...já aqui disse que a atacar é excelente...mas a defender ainda comete muitos erros, e os lances de maior perigo dos adversários surgem quase sempre pelo seu lado e ontem não foi excepção...Acho que tem potencial...mas precisa de melhorar muito...caiu no goto do pessoal...aliás, li já não sei em que jornal ,que foi destaque da UEFA...bem...é a completa benfiquinização uefeira...costumo ver isso nos pasquins lampiões...uma boa exibição, logo grandes parangonas...A UEFA dar destaque ao "novo Lino" para mim é ridículo...Mas, eu digo isto aqui, mas no estádio apoio-o sempre...lá é o nosso novo Roberto Carlos .:-))))

O Mariano Gonzalez esteve doido...o psicólogo onde ele anda deve ter-lhe dado umas pastilhas para fazer rir :-))))

Uma nota final para o Helton...qualquer dia levo-o ao "Perdoa-me"...num momento onde a equipa transpira confiança ele pelo contrário é o tipo com a mais baixa auto-estima...passa a vida a pedir perdão pelos maus passes, pelas más saídas...está sempre de mãos no ar...perdão..perdão...acalma-te, pá!!!

Tu não vês, que agora até se fazem comunicados para desmentir notícias do Rascord sobre o Betinho???? Comunicados não fazem eles para criticarem as exibições do Cosminho...a não ser num insípido fogacho :-)...Mas se este desmentido podia ser bom sinal, nas entrelinhas eles ameaçam contratá-lo mesmo...para quê??? Outro Nuno, mais novo? :-)

E prontos...acho que é muito cedo para marcarmos a festa para a Trofa...se passarmos em Guimarães até perspectivo uma festa mais cedo...caso contrário, nem sei se haverá festa :-))...

Agora teremos o ataque à fruteira e só daqui a 3 semanas teremos de volta o campeonato...pois o Queiroz ainda quer brincar mais uma bocadinho às selecções :-)))


Já só falta isto para o TETRA...para já é uma valente treta :-)):



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



E o programa de festas nas próximas semanas:


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Aos Cosmes e cª...aí temos mais uma série jeitosa...é sempre a rodar...quando não são os próprios a verem os amarelos, a APAF coloca-se em campo, como foi o caso do amarelo ontem ao Lisandro e como já tinha sido em tempos ao Fucile...


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


P.S: Peço desculpa pelos erros...aos pouqinhos vou rectificando...é o que faz estar a escrever esta treta e a trabalhar com mil coisas ao mesmo tempo...:-)