sábado, fevereiro 14, 2009

A PIOR EQUIPA FORA-DE-CASA



in maisfutebol



É o último classificado, é a pior equipa em jogos fora de casa , com somente 2 pontos ganhos e 1-9 em golos marcados e sofridos. Em condições normais estavam reunidas todas as condições para uma vitória clara e até um resultado confortável, mas perante este inconstante F.C.Porto é de esperar de tudo. O Trofense também chegou com uns míseros 3 pontos fora e conseguiu empatar.

Mais de dois meses sem ganhar em casa para o campeonato. A última vitória foi a 1 de Dezembro 2008, na 10ªJornada com o tangente 2-1 contra a Académica. Seguiram-se empates caseiros contra Marítimo, Trofense e Benfica. Está na hora de modificar isto. É ridículo acharmos que é preferível jogar fora do que em casa. Não pode ser. Contra autocarros ou não deveríamos ter antídoto contra isso, tanto mais que é a forma mais vulgar com que se apresentam as equipas no Dragão.

Não se pode perder mais pontos em casa. Exige-se uma vitória, tanto mais que o histerismo patético lampiónico atingiu níveis insuportáveis.

Temos que continuar a fazer o que lhes dói mais ao longo dos tempos: Ganhar dentro do campo, contra tudo e todos, e deixar os cães a ladrarem patéticamente, como sempre.