segunda-feira, fevereiro 02, 2009

NÃO PODEM VER NADA...



in RTP

Quer dizer, bastou o nosso moço de recados :-)))) informar que poderiamos não ir ao jogo de Alvalade(tivemos de mudar de planos depois do affaire Fucile), para no dia seguinte a lampionagem vir com esta treta de que também poderão não comparecer. Seus copiões...:-))))))) A gente sabe o que eles querem...Adiar as meias-finais para o Fucile não poder jogar...pois...

Aliás, o palhaço do director de comunicação da Slbosta aproveitou, este anúncio do Soares Franco para lançar umas farpas patéticas ao Sporting. Aqui não podemos dizer muito, pois também já temos a nossa versão patética de um tal de Labaredas.:-)))




in abolha


Mas como é? A reunião foi de manhã e são 5 da tarde e nada???? Os amigalhaços do Conselho de Justiça ainda não vos comunicaram, foi? Lá terá o Vieira de fazer as coisas por outro lado, para arranjar maneira de descansar para o jogo contra os futuros tretacampões.:-))


Diga-se de verdade, que se alterarem o adversário e derem razão ao Belenenses, se fosse o F.C.Porto também não aceitaria conhecer o adversário a 24h de um jogo, quando se preparou para outro adversário e mesmo este com um grau de incerteza.Mas, quem foi levado tanto ao colo como o Slbosta tem sido até esta fase da prova, não deveria estrebuchar muito. Palhaçada.