sábado, fevereiro 21, 2009

JÚLIO MAGALHÃES - NO MINHO, DUAS VERDADES




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


in JN, edição em papel, 21 Fevereiro 2009



Lá vem mais um com a lenga-lenga que os adeptos do vitória só gostam do clube e de mais nenhum...uma valente treta...isso é a conversa que vendem por aí...lá no terreno, convivendo com eles décadas, são a sua grande maioria uns lampiões encapotados a que se junatam os lagartos encapotados e mais recentemente também muitos portistas encapotados...

Eu conheço de ginjeira esses "que só gostam do seu próprio clube"...são os mesmos que quando a lampionagem perde aparecem tristes mas dizem que só lhes interessa o Vitória...são os mesmos que quando o F.C.Porto perde aparecem felizes porque não "gramam" aqueles tipos do Porto...

Não me lixem...venham viver diáriamente com eles e depois tirem as vossas conclusões...

Que se diga, que acompanham o clube como nenhum outro adepto excluindo os três grandes até sou capaz de estar de acordo, agora que se diga que só tem esse clube é uma valente treta.

Há alguns que assim são, mas isso há em quase todos os clubes, como o Leixões, a Académica , o V.Setúbal...são uma pequeníssima minoria...


Quanto ao Jesus...não tenho a mínima dúvida que teria sucesso no F.C.Porto...mas antes disso, e se não renovar, eu queria era ver o Jesualdo Ferreira sair com mais uma dobradinha e se possível mais uma eliminatória na Liga dos Campeões...isso sim, é o que me interessa agora...