quarta-feira, fevereiro 04, 2009

25 MILHÕES NO ATAQUE À TAÇA DA CERVEJA

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

De 60 milhões nos convocados para os quartos-de-final da Taça "Paizinho perdoa-me 15 milhões" passámos para 25 milhões nos convocados para a Taça da Cerveja.

F.C.Porto - Menos 11 titulares

Sporting - Máxima força

Abutres-Mor - Máxima força

Abutres - Máxima força


Perante isto, eu espero tudo...Se perdermos temos a desculpa que a prova não nos interessa, bla,bla,bla, o que diga-se de verdade nem é um discurso à portista...Se ganharmos então até podemos gozar que mesmo jogando sem 11 titulares chegámos para eles...Se formos goleados também não será uma grande surpresa:-))))

Já quanto ao jogo dos abutres, eu nem sei para que é preciso disputá-lo...Já sabemos como acabam normalmente os jogos entre estes dois clubes lampiónicos...ainda para mais na Taça da Cerveja onde o colinho tem sido à descarada...A palhaçada do CJ podia ter decretado logo automaticamente a vitória lampiónica-mor...


Por falar em palhaçada do CJ...

«Os membros do Conselho de Justiça receberam quatro contestações e tivemos dois dias úteis para resolver. Por unanimidade, o CJ rejeitou os dois recursos interpostos, porque foram dirigidos contra a directora-executiva da Liga quando ela nem sequer foi tida nem achada pelos actos impugnados. Os recursos foram rejeitados por ilegitimidade, mas o CJ tem noção de que não é isto que as pessoas esperam», começou por dizer Sousa Dinis, em declarações aos jornalistas.

Ainda assim, o presidente do CJ quis deixar claro que, caso o órgão tivesse de apreciar a «questão de fundo», o CJ estaria do lado da Liga:
«Se tivéssemos chegado aí, todos nós entendemos que a expressão goal average é a diferença de golos marcados e sofridos. Ou seja, entendemos que a posição da Liga era correcta.»

Sousa Dinis argumentou essa tomada de posição pública do CJ: «Essa expressão entrou na linguagem popular e do desporto. Qualquer pessoa entende a expressão com esse sentido. Por exemplo, a expressão mister refere-se o treinador, porque nos primórdios do nosso futebol os treinadores eram ingleses.»

Desse modo, Sousa Dinis garantiu que «O V. Guimarães é o segundo classificado», para depois reiterar os argumentos que levaram à rejeição dos recursos do Belenenses. «Os dois recursos foram interpostos contra actos da directora-executiva e não há nada que indique isso. O CJ vai sugerir que numa próxima Assembleia Geral a Liga tire a expressão goal average e a substitua por uma portuguesa. Mas entendemos que a interpretação da Liga é correcta.»


in maisfutebol



Eu não percebo nada de justiça e pelos vistos muitos profissionais da área também não, perante a palhaçada a que temos assistido nos últimos tempos nos orgãos de disciplina desportiva, mas como já tinha dito, eu também sempre interpretei o "goal-average" como a diferença de golos(ao contrário de alguns sabichões que apareceram agora), conversas atrás de conversas , esse termo aparecia associado à diferença de golos, mas isso é na linguagem corrente...Quando se escreve isso nos regulamentos a conversa é outra, tanto mais que isso já não é prática corrente há algum tempo.

O CJ da FPF não fez caso ao que estava escrito dos regulamentos, argumentando que o que lá está escrito significa outra coisa que todos sabemos qual é...pois...

É pena, que estes juízes, especialistas em direito, não sejam polícias...pois no código da estrada está escrito que não se pode andar a mais de 120KM nas auto-estradas, mas todos sabemos que na prática aquilo valor significa 160, 180 Km...é à vontade do freguês...os polícias é que são uns chatos e na maioria das vezes levam o que está escrito na lei à letra...:-)))))

Enfim...role a bola...