sábado, dezembro 13, 2008

JÚLIO MAGALHÃES - A RAZÃO DE SER




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


in JN, edição em papel, 13 Dezembro 2008



Realmente, em parte ,o Julio Magalhães tem razão no que diz quando fala dos segundos lugares dos milionários, mas uma coisa também é certa: O último que ri é o que ri melhor. Estão apurados para a mesma fase que o F.C.Porto e mesmo sendo segundos a probabilidade de seguirem em frente é dezenas de vezes superior à nossa. Isto do primeiro, segundo lugar para já é amendoins, porque também não havia grande diferença nos adversários.

Quanto ao berreiro se fosse o F.C.Porto, isso já dependeria de quem fosse o treinador. Se fosse o Mourinho nem pestanejavam, já se fosse o Jesualdo ou outro do género, aí sim seria uma gritaria. Se calhar a começar da minha parte.:-)))

Para logo, faz-me um bocado confusão e até apreensão quando vejo tantas mudanças na equipa. Se calhar, eu que não sou técnico, nem percebo nada disto de preparações físicas( por falar nisto,parece que já se esqueceram do Azenha.O Gomes é capaz de dar uns toques.:-) ) , penso que não haveria necessidade de uma revolução tão grande. Faria poucas alterações, tentava resolver o jogo o mais rápido possível e depois geriria o esforço. Mas isto, sou eu a delirar. É verdade, que mesmo com a nossa 4ª equipa temos obrigação de ganhar, bla,bla,bla, mas a realidade surpreende-nos várias vezes. E eu dispensava bem, uma surpresa. Esperemos que não.