domingo, novembro 23, 2008

ÁLVARO MAGALHÃES - CRIANÇAS CRESCIDAS




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel, 23 Novembro 2008


P.S: Ontem,pelos vistos, os Calimeros Viscondes falidos sofreram a bem sofrer, mas mesmo com 9 jogadores , com um penalti falhado pelo Naval conseguiram a vitória. Se fosse o F.C.Porto não lhe teria saído esta lotaria.

Mas, assistimos no final do jogo a mais do mesmo nas declarações dos Calimeros. Estou aqui a ver a análise do ex-árbitro José Leirós no JN que diz o seguinte sobre os lances mais polémicos:

- Minuto 25: Caneira joga a bola com o braço. Grande penalidade bem assinalada.Caneira jogou deliberadamente a bola com o braço.

- Minuto 54: Vermelho justo a Derlei. Derlei bem expulso, com vermelho directo, por negligência e brutalidade sobre Alex Hauw, atingido violentamente na perna.

- Minuto 67: Caneira bem expulso. Caneira deliberadamente rasteirou Simplício, sendo bem exibido o segundo cartão amarelo e correcta a consequente expulsão.

- Minuto 79: Penálti de Polga por marcar. Grande penalidade por assinalar a favor da Naval, pois Polga apoiou-se em Marcelinho e derrubou-o.

Ou seja: Penálti contra o Sporting bem assinalado; Caneira bem expulso; Derlei bem expulso e Penálti contra o Sporting não marcado.

Comentário do Paulo Bento:

" Se tiverem que perseguir alguém persigam o Paulo Bento e não os jogadores."



O que se há-de dizer? Como dizia o outro: COITADO!!!