quarta-feira, novembro 19, 2008

CONTRADIÇÕES À AZELHA?

Carlos Azenha no DN, 14 Novembro 2008:

Consigo, que jogador nunca estaria no banco?

Nenhum. Essa é uma grande diferença entre mim e Jesualdo Ferreira. Para mim não há jogadores titulares. Para mim são todos iguais e jogam apenas os que estiverem em melhores condições.



Carlos Azenha no JN, 15 Novembro 2008:

0 que mais destaca nesse trabalho?

Jesualdo Ferreira é um treinador com grande capacidade de organização de exercícios, capaz de englobar todos os jogadores no trabalho. A maioria dos treinadores orienta o treino a pensar nos jogadores que vão jogar, os outros ficam à parte. Ele conta com todos, é a sua grande virtude. Marcou-me muito e aprendi com ele.

Fiquei confuso. Quer dizer, por um lado diz que o Jesualdo engloba todos os jogadores mesmo aqueles que não vão jogar, mas por outro dá a entender que para Jesualdo há jogadores "queridinhos", jogando sempre os mesmos. Bem, cá para mim, o Azenha está um bocado azelha nestas explicações.:-)