segunda-feira, novembro 17, 2008

ADIOU O JOGO, PORQUÊ?

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Dá-me uma certa vontade de rir, quando vejo alguns portistas a levantarem suspeições, como foi o caso do Benfica-Estrela de Amadora e a coincidência das greves nos vésperas dos jogos contra o Benfica. Tudo bem, eu compreendo estas tricas clubísticas e também de vez em quando contribuo para isso, mas o que dizer do adiamento do nosso jogo contra o Estrela de Amadora?

Esse adiamento aconteceu na semana em que vinhamos de 3 derrotas consecutivas(seguindo-se Kiev-Alvalade-Guimarães) e segundo o comunicado foi o Estrela de Amadora que propos o adiamento, não li que tivesse sido o FC Porto a propô-lo.Hummm...Já estou a ver o Estrela de Amadora( que se diz andar de mãos dadas com o Benfica) a pensar: Bem, vamos ter misericórdia dos tipos e adiar o jogo para ver se o FC Porto se recompõe.:-))

Seguindo a mesmo lógica das suspeições, cá para mim, o Estrela de Amadora vai ter o mês de Dezembro pago.

Diga-se de passagem, que não gosto de adiamentos. Aliás, nem deviam ser admitidos( a não ser por razões extraordinárias, que não é o caso), porque tiram ritmo( e agora até íamos bem embalados), colocam o campeonato numa salgalhada, não gosto. E reconhecendo que há viagens das selecções, não tenho a certeza que o adiamento vá contribuir para um melhor desempenho na Turquia como posteriormente. Engraçado é que 7 a 21 Dezembro, em 15 dias, vamos fazer 5 jogos. Tá certo.