terça-feira, outubro 21, 2008

EVOLUÇÃO? SIM, NA MEDIOCRIDADE!!!








Ainda arranjei tempo para comentar a exibição de umas camisolas deslaradas que aparecem no Dragão.Só vi com atenção a miserável primeira parte...a segunda não acompanhei com tanta atenção...estou a fazer a mala:-), mas por aquilo que vi, não foi muito melhor.É nestas alturas que dá-me vontade de rir destas charadas do Jesualdo.

Pronto, agora talvez inspirados pela presença de Carlos Queiroz ao lado de Pinto da Costa, já só falta ao Jesualdo vir com o discurso queiroziano e dizer que agora vamos ganhar todos os jogos. Não vamos ganhar nem mais um e sujeitamo-nos a levar das boas quer na Ucrânia , quer na Turquia. E já nem falo na visita do Arsenal...podem é fazer-nos o favor de jogarem com a 3ª equipa...

Como sempre disse, este era uma grupo equilibrado, mas nunca pensei que o FC Porto deste ano fosse tão mediocre. Esta época fez 1 jogo e meio de jeito, do resto foi de uma pobreza franciscana.

Deve ser a esta a evolução que o Jesualdo passa a vida a arrotar...

Pronto, acabou o mito Nuno. Chegou ou ainda querem mais? Parece-me a mim que o Helton já recuperou a confiança. E o Jesualdo que não teve tomates, também.:-))

Sinceramente, nem fico chateado com estas derrotas...é mediocridade a mais...também não tiveram um pontinha de sorte, mas não gosto nada do que vejo...Enfim,até daqui a 15 dias...

P.S: Jesualdo Ferreira: "
O nosso objectivo é ir a Kiev conseguir a qualificação e a vitória." Desde quando a vitória em Kiev nos garante a qualificação? Foda-se, este ainda é pior a fazer contas que o Guterres.:-)))