sábado, setembro 27, 2008

PASMACEIRA VITORIOSA




E pronto, lá tivemos mais uma pasmaceira, mas desde que seja vitoriosa eu nem me importo. Na primeira parte ainda se viu alguma coisa e mais uma vez quando tivemos oportunidade de matar o jogo, o desastrado Lisandro 2008/09 falhou mais uma oportunidade escandalosa. Já perdi a conta a falhanços incríveis dele.

Na segunda parte voltou a ser uma miséria, fazendo com que os assobiadores se fizessem ouvir, e sendo eu contra os assobios individualizados sem nexo(à Quaresma , à Postiga), quando tem como alvo a equipa ,no seu geral, até compreendo. Eu nunca assobio,só protesto,barafusto mas a assobiar só o faria no fim dos jogos, mas até compreendo quem não tenha essa paciência quando lá em baixo vai um miséria franciscana. O Hulk lá marcou mais um golito, e perante a miséria dos atacantes do FC porto acho que até já merecia uma oportunidade a titular. Fazer pior que os outros é difícil, mas tem de se deixar de simulações à Moutinho, à Di Maria.

Enfim,ainda estamos à espera de um jogo que nos encha as medidas...para já vamos de mediocridade em mediocridade...

Este FC Porto não convence ninguém...

Como sou mauzinho e como estou cheio de confiança na equipa, se não formos goleados contra o Arsenal ficarei contente .:-))

P.S: Acho que o SLbosta vai ganhar com tranquilidade o jogo de logo...