sexta-feira, agosto 29, 2008

OUTRO QUE VAI EM BREVE...




COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou até 30 de Junho de 2012 o vínculo contratual que liga a sociedade ao seu jogador Lucho González.

O Conselho de Administração
Porto, 29 de Agosto de 2008

in www.fcporto.pt


Um comunicado super explicativo?!??!?:-))), onde ficamos a saber que houve aumento no ordenado e uma cláusula onde ficou estabelecido que na próxima oportunidade o Lucho sai e o Pinto da Costa não se poderá opor, assim do género do Quaresma...e por essas alturas teremos Pinto da Costa a dizer que dá o euro em falta para os 50 milhões:-)))

Estes comunicados são bons, porque ficamos previamente avisados da próxima transferência.:-)


P.S: Grande contratação do SLBosta, Suazo. A única contratação que eu gostaria que tivesse outro destino. Uma mais valia sem sombra de dúvida. Mesmo sendo emprestado, o slbosta só tem a ganhar desportivamente com um jogador daquele nível.

Não deixa de ser interessante que ao mesmo tempo que vamos vender a nossa maior valia, Quaresma, e ficar mais fracos, o Inter reforça os nossos maiores rivais. Dizem que vem aí o Pélé...Um tipo que gosta da noite , borgas e cachopas...realmente um tipo desses deve valer uma fortuna para os clubes nocturnos do Porto e arredores:-))) Já desportivamente, não vejo nada de especial...e se vem pelo valor que por aí dizem, então é de deitar as mãos à cabeça...