domingo, agosto 17, 2008

MEDÍOCRIDADE IN ALLGARVE


Achei esta imagem apropriada :-)



E pronto, os meus receios confirmaram-se em pleno e até ultrapassaram de uma forma assustadora.

Um jogo com duas equipas medíocres, onde uma aproveitou as borlas da outra. Já sabemos que os lagartos ficaram mais satisfeitos porque ganharam, mas não passam da medíocridade, aliás já estão habituados a ela e ficam todos satisfeitos.

Já eu , não estou habituado a um F.C.Porto tão medíocre.

Como vinha dizendo por aquilo que tinha visto, do pouco que tinha visto da pré-época, a equipa estava a léguas de desejado e que a defesa quando foi mais apertada na pré-época meteu água por todos os lados. Ontem, foi a demonstração cabal do que tinha visto. Ver aqueles dois marretas nas laterais(o Sapu tinha sido muito elogiado na pré-época , nos jogos onde eu só tinha visto falhanços defensivos) , e um Fucile no banco dá-me arrepios. Mas o pior, é que este F.C.Porto foi medíocre em todos os sectores: defesa, meio-campo(Guarin?!?? :-) ) e ataque(Farias?!? :-) ).

É verdade que não teve a sorte do jogo, quando rematou ao poste ou quando o Lucho falhou o penálti (já está a fazer misérias por não o deixarem sair :-))) , mas não jogaram nada, aliás como os lagartos.

Até C.Rodriguez foi uma decepção e até foi dos menos maus...fez uns arranques,mas pouco mais fez...e o São Lisandro da época passada ainda está de férias...

De salientar a excelente arbitragem, com um erro ou outro de pormenor, mas foi de longe a melhor arbitragem dos últimos F.C.Porto-Lagartos.

Enfim, teremos que melhorar muito, muito...caso contrário, vamos ter um campeonato equilibradíssimo, e pelo que vi pode cair para qualquer lado.

Depois da euforia, que vi, li e ouvi incrédulamente depois das exibições contra equipas fraquíssimas na pré-época, esta derrota e exibição faz com que essas pessoas desçam à terra.

Sinceramente, não gostei de nada. Ainda estamos no começo da época,a equipa terá necessáriamente de evoluir mas ficou muito aquém das minhas espectativas e nem eram muitas.

Nem vou falar de Quaresma...é um filme idêntico ao Bosingwa...

Enfim...enfim...que o filme do ano passado se repita. Já ficaria satisfeito.