quinta-feira, julho 17, 2008

SÓ MAIS UM...




Leandro Lima emprestado ao V.Setúbal

Leandro Lima chegou esta quarta-feira à Quinta do Pinheiro, em Leiria, e apresentou-se ao trabalho no V. Setúbal. O brasileiro surge na formação de Faquirá por empréstimo do F.C. Porto, depois de ultrapassadas as reservas em aceitar jogar na formação do Sado.

Acabou por aceitar e nesse sentido já integrou o treino que a equipa efectuou esta manhã, referente ao estágio de pré-época. O empréstimo vai até final da época e prevê ainda a possibilidade do F.C. Porto resgatar o jogador em Janeiro se assim o pretender.

A intenção de Leandro Lima é jogar regularmente e poder adaptar-se ao futebol português, para mais tarde se impor no Dragão. Por isso, e também porque foi pressionado a isso pelos dragões, recusou propostas duas propostas de Espanha.

«Quero mais do que nunca mostrar o que não tive oportunidade de mostrar no F.C. Porto»
, disse aos jornalistas na apresentação na Quinta do Pinheiro, depois de realizar o primeiro treino.
«Estou muito feliz de estar aqui e com muita vontade de jogar».


Leandro Lima motivado e de "cabeça limpa"

Leandro Lima chegou ontem à Quinta do Pinheiro, local onde os sadinos continuam a estagiar, e cedo começou a mostrar serviço. Primeiro, no treino da manhã, depois no jogo da tarde frente aos americanos do Newark Ironbound. Pelo meio, ainda brilhou na conferência de Imprensa onde não driblou as questões dos jornalistas, por mais incómodas que pudessem ser.

O médio criativo, de 22 anos, garante que vai representar o Vitória de Setúbal de cabeça limpa, depois do escândalo em que se envolveu na época passada, a propósito da adulteração da data de nascimento, considerando que a sua cedência aos sadinos não se trata de um castigo pelo sucedido na época passada.
"Jamais o FC Porto me faria isso. Se estou aqui, é porque o FC Porto entende que o Vitória de Setúbal será o melhor clube para mim nesta altura"
, frisou o franzino atleta, que contava fazer parte do plantel portista.

Leandro Lima diz-se empenhado em ajudar o seu novo clube e demonstrar que tinha valor para continuar a representar os dragões. "Estou muito feliz por ter sido cedido ao Vitória. Logo no primeiro dia, fui bastante bem recebido e acarinhado por todos os meus novos colegas. Venho com muita vontade de jogar e ajudar este clube a lutar por grandes objectivos", asseverou.

O jovem brasileiro revelou que bastou apenas uma conversa com Daúto Faquirá para decidir aceitar o convite dos sadinos.
"Gostei da conversa que tive com o mister, e, para além disso, o plantel tem muitos jogadores que conheço bem, uns com quem joguei no FC Porto e outros no Brasil, casos do Laionel e do Mateus, que foi meu colega no São Caetano"
, recordou.

Leandro Lima não se considera o mais sonante reforço dos sadinos e garante ser apenas mais um para ajudar a equipa a realizar uma época em cheio.
"Sou apenas mais um jogador que vem para ajudar. Venho com a cabeça no lugar e tudo o que quero é jogar. Vou dar o meu melhor e mostrar que tinha condições de jogar no FC Porto, como acho que tenho de jogar aqui pelo Vitória"
, afiançou.

in OJOGO

Força aí, miúdo(oops graúdo :-))...Vais ser um craque aí no Setúbal...Em Janeiro, voltas para o F.C.Porto...tenho uma fezada...