quarta-feira, julho 16, 2008

OLHA, OLHA OS VISCONDES FALIDOS COMEÇAM A ESTREBUCHAR TAMBÉM...




Adeus à Direcção da Liga iminente

O divórcio entre o Sporting e a Direcção da Liga de Clubes poderá estar iminente. Os leões, a começar no presidente Soares Franco, não se conformam com as últimas deliberações da entidade que rege e organiza as duas divisões principais do futebol profissional português e encara seriamente abandonar o conselho directivo do organismo, cenário que será abordado em reunião entre o Conselho Directivo e a administração da Sporting, SAD a ter lugar em breve.



in OJogo


Ora, ora...os viscondes falidos não se dão bem com a democracia...não gostam como a maioria dos clubes decidem...ainda se estivessem contra aquele palhaço Pavão Presidente do Conselho de Disciplina, mas não...os problemas são outros...são os eternos calimeros,especialmente com as arbitragens que tem a distinta lata de protestar quando são eles próprios os grandes beneficiados. O MST já escreveu muitas artigos sobre isso...

No meu Top de "Puta que os pariu" há sempre 3 clubes: SLBosta , Viscondes Falidos e os Espanhóis de Guimarães.

O primeiro lugar é fixo: o SLBOSTA é imbatível, já o segundo e terceiro lugares varia: O ano passado até tive uma certa simpatia pelos espanhois na medida em que estavam a lixar o SLBOSTA , mas este ano os Espanhois , depois deste defeso,sem sombra de dúvida subiram uma posição e colocaram-se em 2ªlugar no Top"puta que os pariu". A entrarem por este caminho também, os Viscondes falidos têm grandes probabilidades de manterem a luta pelo segundo lugar bem acesa, especialmente quando começarem os jogos e eles começarem a protestar das arbitragens quando forem escandalosamente beneficiados ou quando fazem aquele choradinho de que seriam campeões se não fosse o golo do Ronny com a mão:-))