sábado, julho 26, 2008

ESTÁ AQUI A JUSTIFICAÇÃO. ASSINOU POR 94 ANOS :-))))






in JN

Ficou tudo espantado pelos valores do negócio do Hulk , o terror dos guarda-redes na 2ªdivisão do Japão, mas há um motivo: Ele assinou até 2102 !!!??, como refere o JN :-)))

Assinou por 94 anos?!?!?!? Assim tá bem...um super herói destes, com um duração desportiva deste tamanho até foi barato...ele vai ser o terror para os adversários e não só!!!

Ele mete tanto medo, que até parece que a tal surpresa que o Pinto da Costa prometeu não quer vir :-))) Aliás, ele próprio é a surpresa.

Dizem que andavam uma série de grandes clubes europeus e mundiais atrás dele. É verdade...vejam lá que o primeiro "grande clube mundial" ainda apanhou-o mais cedo que o FC Porto, que é essa potência chamada Club Atlético Rentistas. Quem não conhece?

Posso assegurar que entre outras grandes superpotências interessadas estava o Basañez ,o Boston River,o Cerrito,o Cerro Largo,o Deportivo Maldonado, o Durazno, o El Tanque Sisley, o Huracán Buceo, o La Luz, o Platense, o Plaza Colonia, o Racing, o Rocha,o Sud América, o Uruguay Montevideo,o Villa Española.

Qualquer semelhança entre estes clubes e 2ªdivisão uruguaia é pura coincidência.:-)) Eles lá têm uma capacidade financeira de fazer inveja aos clubes europeus. Conseguem comprar / vender jogadores da 2ªdivisão a 5,5 milhões e só por metade do passe ....

Vai ser um fenómeno no Dragão e nem precisa de jogar...HULK, HULK, HULK!!!:-))