sexta-feira, julho 04, 2008

DESCOBRIU-SE LOS CABRONES :-)





Assunção fez exames

Paulo Assunção deslocou-se ontem a Madrid para fazer exames médicos e selar o acordo com o Atlético de Madrid, segundo revelou a Imprensa espanhola. O ex-jogador do FC Porto deverá ser apresentado ainda esta semana, como reforço da equipa de Javier Aguirre, confirmando-se assim a "deserção" dos dragões, graças à Lei Webster, para vestir a camisola colchonera.

O cálculo da indemnização a pagar pelo jogador ao FC Porto rondará os 600 mil euros, mas o Atlético de Madrid, nada interessado em manchar as suas relações com os dirigentes portugueses, estará na disposição de entrar num acordo de "boa vontade" com os azuis e brancos e pagar mais pela "transferência" forçada. Paulo Assunção confirma-se como uma forte aposta da equipa espanhola para a próxima época. Camacho e Motta, jogadores do plantel do Atlético, que evoluem na mesma posição, serão os seus concorrentes directos do luso-brasileiro, na luta pela titularidade.

in OJOGO



Já sabemos quem eram os cabrones que estavam por detrás da rescisão....aliás o maior cabrone chama-se P.Assunção. Agora segundo dizem querem remediar as coisinhas...F****