terça-feira, julho 22, 2008

ALAN TRÊS ANOS NO SP.BRAGA




F.C. Porto: Alan três anos no Sp. Braga

O extremo Alan vai ser jogador do Sp. Braga nas próximas três épocas. O jogador já foi inclusivamente apresentado no Municipal de Braga, depois de esta terça-feira de manhã o clube minhoto ter chegado a acordo com o F.C. Porto e com o próprio jogador. Alan rescindiu com os azuis e brancos e assinou por três anos com os bracarenses, depois de ainda ter participado no estádio que o clube portista realizou na Alemanha.

in maisfutebol


Perguntas:

- Não tinha lugar no actual plantel? Cá para mim, até fez um pré-época bem razoável, para mim até foi um dos melhores e seria uma opção bem válida.

- Esta transferência foi para dar uma facadinha no Vitória de Guimarães? Eles merecem...

- Mas por que raio o Sp.Braga?

- Sempre que estivermos de más relações , vamos correr para o colinho do rival e vice-versa?

- Este Sp.Braga não é mesmo que andava de braço dado com o Luis Filipe Vieira?

- Não é este Sp.Braga de Salvador que colocou valores inimagináveis para que a transferência de Andrés Madrid não se concretizasse?

- E isto com um presidente que dizem portista com lugar cativo e tudo no Dragão. Se um portista faz isso, mais legitimidade têm os lampiões encapotados de Guimarães para fazerem de abutrezinhos.

- E além disso, o Sp.Braga é assim tão diferente do V.Guimarães? Tanto num lado como noutro é um covil de lampiões, merecendo Braga e o seu estádio durante vários anos a apresentação a norte da lampionagem.

- Suspendemos a partipação do Torneio de Guimarães, completamente compreensível , mas metemo-nos no Torneio do Braga, que até aqui tinha andado de mãos dadas com a lampionagem, especialmente a nível de direcções. Enfim...

- Sinceramente, este mundo do futebol tresanda a hipocrisia. Não se admirem se daqui a pouco tempo, as boas relações se inverterem novamente.