segunda-feira, junho 16, 2008

OS ÚLTIMOS A SABER




Isto está cada vez mais surreal :-)

- Afinal já todos sabiam da decisão desde sexta-feira menos os pacóvios da lampionagem.

- Esquisito o argumento do porta-voz da UEFA de que o CJ até 1 de Agosto ainda não terá uma decisão final ?!? 1 Agosto? Não terá a ver com a influência nas provas do Intertoto que começam ainda mais cedo? Daqui a mês e meio ainda não haverá uma decisão????

- Continuo a dizer o mesmo: Espero que o CJ não nos esteja a dar um bombom para depois nos lixar.

- É uma pena o quarto classificado do campeonato não ter a oportunidade única de participar numa competição onde só entram os melhores clubes da europa. Vão tentando. Insistam com o CJ, pode ser que ainda se arranje qualquer coisinha para o ano.

- Para finalizar, acho lamentável a forma como alguns ilustres portistas estão a ser tratados por outros portistas só porque tiveram a ousadia de criticar, de terem opinião, de não serem "yes-man". Nessa altura, falava-se em união, agora como o processo está a ter resultados positivos, já não interessa a união para nada, mas sim, uma caça às bruxas. Lamentável. Aliás, na sequência de um editorial inenarrável do F.Santos no OJogo, típico de moço de recados, coisa que detesto em tudo na vida. Não concordo com este tipo de comportamento.

- Mesmo com estas vitórias, a minha opinião não mudou: continuo a pensar que fomos apanhados desprevenidos na questão da UEFA.