quarta-feira, junho 11, 2008

ISTO É SURREAL



1- Acho que não vale a pena comentar o quer que seja sobre este processo...parece cada vez mais uma novela surreal. Aliás, novela que já deve ter o fim esperado.Pelos indícios...Benfica e Guimarães parte interessadas? O que é que isto tem a ver com o caso? O que tem a ver com o recurso do FC Porto? Estão a gozar connosco...

2- Outra novela, está para sair do CJ. Ou seja, o CJ vai dar um bombom ao FC Porto mandando o CD da Liga reapreciar o processo e naturalmente o CD vai manter tudo o que lá está, pois realmente as escutas não são precisas para nada, pois não demonstram nada, não provam nada, nada, nada.

As fantasiosas conclusões do Ricardinho Pavão baseiam-se exclusivamente na Criolina. Mais nada. Ela disse, o Ricardinho Pavão não têm dúvidas. Prova mais que provada. É assim a justiça desportiva. Fantástica. Ele quer lá saber que tenha dado 3, 4 versões...ele está lá como moço de recados para fazer o que lhe mandam e diga-se tem feito muito bem.

3- Em tempos, o FC Porto "instituiu" o "blackout" quando os jornais inventavam tretas, quando havia polémicas, etc,etc... Depois de ouvir mais uma vez o Pinto da Costa com aquele discurso sobre o telefone do Procurador, sobre o que o Saldanha disse do seu ordenado, tretas que não interessam nem ao Menino Jesus, quando há milhentas outras situações mais interessantes, mais contundentes que qualquer adepto é capaz de denunciar, só me resta dizer: Porque não te calas?