segunda-feira, maio 26, 2008

«MESMO HOSTILIZADOS CONTINUAREMOS A GANHAR»

Há-de haver tetra e talvez penta, doa a quem doer, contra tudo e contra todos.

«Só ganhando se cala os adversários»


«A única forma de sermos respeitados é ganhar, ganhar sempre, ganhar tudo. Lutamos permanentemente contra uma imprensa hostil, temos sempre pela frente um País que tem dificuldade em perceber e aceitar por que razão ganhamos tanto, mas vamos continuar a ganhar.»

«Temos ganho muito, ganho com tanta clareza, e é isto: dúvidas, desconfianças, acusações. Ganhamos, e muita gente não gosta, mas vamos continuar a ganhar, porque é a única forma de nos defendermos dos ataques ao nosso mérito. Sei que vem aí mais um ano difícil, mas também sei que vamos ganhar ainda mais, sei que os ataques se vão acentuar, que as dificuldades vão aumentar, mas se não formos campeões por 20 pontos, ganharemos por dez, mas ganharemos. Há tanta paixão no nosso clube e nos nossos adeptos que só podemos continuar a ganhar, por mais hostilizados que sejamos.»

«Podem ter a certeza de que vamos continuar por cima, prometo-vos outra equipa de carácter, a jogar bem. Isso só se atinge com trabalho e mais trabalho, por muito que nos tentem atingir de todas as formas.»

«É impossível estar indiferente no FC Porto, coração e paixão é o que fica com quem passa por esta casa, passa-se rápido de bestial a besta, mas nesta casa somos mais qualquer coisa porque também nos dão mais qualquer coisa. Acreditem, pois, que a motivação é sempre grande, haja o que houver. E acreditem também que continuaremos a ganhar.»



Descubram quem proferiu estas fantásticas palavras...