terça-feira, abril 15, 2008

JUÍZINHO, RAPAZES!!!




Quer dizer, os outros ainda não assinaram e já falham penáltis a bem do seu futuro clube, só faltava agora estes caramelos que são pagos e têm contrato com o FCPORTO resolverem fazer um grande jogo e não nos deixarem ir fazer uma visita a Oeiras e trazer aquela Fruteira. Só faltava essa. E nem uma mialgia na ponta de um dedo conseguiram arranjar? Vá lá, Juízinho!!!:-)





Fiquei a saber agora que o Jesualdo confirmou a titularidade de Nuno mesmo com Helton completamente recuperado. Eu pergunto, porquê? Já agora, também vai jogar com Stepanov e João Paulo a centrais, ou com Lino na lateral e Kaz e Bolatti no meio campo. E na frente vai jogar com Adriano?




Eu só quero que joguem os melhores que dêem garantias de vitória. Esta treta de dar a titularidade a certos jogadores na Taça sempre me fez impressão. Quando estamos envolvidos noutras provas mais importantes , compreendo a necessidade de poupar jogadores mais utilizados, agora nesta fase? Não estou a dizer que o Nuno é fraco, nada disso ( se bem que no último jogo esteve uma pequena desgraça) aliás ainda não sofreu golos na Taça de Portugal:-) mas eu quero que joguem os melhores, ainda por cima num jogo que vai ser dificílimo. A ver vamos.