quinta-feira, março 13, 2008

SEM ELE...O CAOS!!!





Parece que há por aí uma "campanha" a favor da renovação de Paulo Assunção,a começar pelos próprios jogadores da equipa!?!!. Ainda não renovou porque parece que quer mais "guita" do que aquilo que o FCPORTO está disposto a dar.

Mas também não exageremos na importância do Paulo Assunção. Até parece que sem ele, o FCPORTO transforma-se num caos...

Eu gosto do Paulo Assunção, reconheço a sua importância , aprecio a sua forma de estar, mas tenho a noção que ainda recentemente o Paulo Assunção não era um titular indiscutível.

Como acredito que Pinto da Costa percebe muito de futebol, saberá dar-lhe o real valor, caso contrário podem ter a certeza que outros Paulos Assunções aparecerão...


P.S: Por falar em caos, disseram-me que os juniores do Getafe se portaram bem:-) Mas também me disseram que o Luis Filipe Vieira afirmou que "o Benfica é um clube muito apetecido"!?! Disseram-me que isso é pura verdade, é o próprio Getafe que reconhece:-))

P.S1: Entretanto parece que devido a estes resultados , em 2009/10 Portugal perde uma equipa na Liga dos Campeões: o Campeão entra directamente na fase de grupos e o segundo classificado na segunda pré-eliminatória. Mais quatro na Taça UEFA. Não se perde muito.