terça-feira, fevereiro 26, 2008

SEM DÚVIDA





Ainda dizem, que o Ricardo não deixou escola!!! Aposto que tem lugar garantido na selecção daquele tipo que me nunca me foi apresentado.

Ao ler a imprensa nas últimas semanas, pensei que tinhamos um novo fenómeno, pois bastaram meia dúzia de defesas para passar a ocupar primeiras páginas e atingir o endeusamento. Mas afinal ele é humano, ele tem a escola Capoeira do Montijo.

Mas com capas destas eles não desistem, eles perdoam-lhe tudo. Outros há que já teriam sido linchados, estariam "verdes", este não, merece ainda mais primeiras páginas porque há um justificação para o peru. Bravo!!! Daqui a pouco estará numa passarelle perto de si. E com bunda grande, né!!

É por estas e por outras que os portistas são diferentes: Nós criticamos, por vezes forte e feio(ver MST) um belíssimo guarda-redes como é Helton, porque somos super exigentes,somos uma equipa de topo, queremos que ele seja fantástico como o foi aquando da substituição do eterno Vitor Baía, mas esta malta sulista fica satisfeita com pouco. Assim seja.