domingo, fevereiro 10, 2008

O BUFO DE APITO






TAÇA DE PORTUGAL : SPORTING 2 - MARÍTIMO 1


RESULTADO 0-0

1´PÉNALTI CLARÍSSIMO CONTRA O SPORTING. Não vimos nada, se não fosse a mão de Ronny éramos campeões...


RESULTADO 1-1

45´CARTÃO VERMELHO PERDOADO A VUKCEVIC POR ENTRADA ASSASSÍNA SOBRE RICARDO ESTEVES DO MARÍTIMO. Não vimos nada, se não fosse a mão de Ronny éramos campeões...




CONTINUA O BRANQUEAMENTO DA CORJA...NEM UMA ÚNICA REFERÊNCIA NAS CAPAS DOS TRÊS JORNAIS DESPORTIVOS. UM NOJO!!! ALIÁS, O NOJO DO COSTUME!!



Entretanto, para logo em mais uma eliminatória da fruteira só digo: "JUIZINHO"!!!

Espírito de taça sem direito a transmissão na TV


Se, nesta eliminatória, há um espírito de taça, ele não andará em mais lado nenhum que não seja no exótico jogo desta tarde, na Sertã. De um lado a equipa dita sensação da prova, do outro o quase tricampeão nacional. Estranhamente, o jogo não dará na televisão. Perde o Sertanense. "Não lamentamos o que perdemos. Lamentamos é o que deixamos de ganhar", afirma o presidente do clube beirão.

Se, antes do sorteio, Paulo Farinha dizia que queria jogar, em casa, com o Benfica, não era só por ser adepto e sócio do clube da Luz. Ele lá sabia porquê. "Chegou a haver contactos para a transmissão do jogo, mas tudo não passou de conversa. Eu gosto é de ver tudo no papel, assinado", acrescenta o dirigente do Sertanense.

"Este é, de facto, o jogo com mais espírito de taça, um jogo onde está o maior clube português. Só quem é cego não vê que o F. C. Porto é o maior clube português. Mas, critérios são critérios. Se o detentor dos direitos de transmissão julga que este jogo não tem audiências para a televisão… São critérios", desabafa Paulo Farinha.

in JN